quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Paixão antiga

A costura é uma paixão para mim, e embora eu quase deixasse de praticar nos últimos anos o bichinho ainda continua vivo.
É verdade a costura para mim é quase uma terapia, pois enquanto eu estou ali concentrada com os tecidos, tesouras e moldes, consigo abstrair-me de tudo.
Posso pensar nos meus objectivos futuros e ver novamente isto como forma de vida.
Por mais profissões que tenha, que são várias, (florista, técnica de acção educativa, auxiliar médica, recepcionista, entre outras), a possibilidade de voltar à costura é grande.
Não sei se conhecem o programa da RTP, "Cosido à mão", é um concurso de costureiros onde são realizadas provas de costura e semanalmente vão sendo eliminados. Eu pessoalmente até pensei em concorrer, mas acho que existe muita pressão sobre os concorrentes, que não sei se conseguiria aguentar.

                                                        Cosido à mão-segunda edição


https://cdn-images.rtp.pt/EPG/imagens/34915_46567_91644.jpg?amp;w=270

O certo é que desde que começou este programa eu comecei a costurar mais. Fico tão inspirada que tenho feito imensa roupa..
Estou mesmo a pensar em trabalhar em costura novamente.
A costura parece que virou moda, não acham?
Beijinhos e até breve :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem o vosso comentário!