quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Matar saudades...

Antes de mais, quero desejar a todos um feliz Ano Novo. Cheio de alegrias, amor e muita saúde.
Já passaram dois anos e meio, desde a última vez que aqui escrevi.
É verdade... Como o tempo passa a correr com os seus altos e baixos. Já faleceram pessoas muito queridas e nasceram muitas mais ainda. Tinha tanto que contar...É a vida!
Passo aqui muitas vezes e nunca tenho coragem de retomar as publicações, parece que perdi o fio à meada. Não sei se me faço entender.
Visito sempre os meus blogs preferidos e por vezes até tenho vontade de comentar, mas já não me sinto à vontade para fazê-lo.
Confesso que o Instagram ganhou toda a minha atenção há muito tempo, é tudo mais imediato e a interacção acontece na mesma. Daí o blog cair em esquecimento.
No entanto, o blog era algo que me fazia feliz, as partilhas e os comentários também. Este ano eu quero muito retomar o blog e foi por isso que hoje decidi aqui escrever.
Beijinhos e  até breve:) 



6 comentários:

  1. Olá Lenny, gosto de te ver com essa força toda para voltar. Bloggar em nada se compara em instagramar! Pelo menos no meu ponto de vista. No instagram muitas postagens são desnecessárias e as pessoas apenas as colocam porque justamente "não custa nada". No Blog tudo é mais pensado, tem mais conteúdo e até a interação é diferente. Pessoalmente sou pouco ativa no insta e recentemente fiz lá uma purga que diminuiu em muito as pessoas que eu seguia! os insta stories então, raramente os abro! Beijinho Lenny, welcome back!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val, também não sou muito ativa no Instagram apenas gosto de seguir certas páginas. Eu não publico muito por lá e as stories então nem vê-las. Vamos lá ver se eu consigo voltar.
      Obrigada pelo carinho, beijinhos:)

      Eliminar
  2. Ola! Fico contente que também tenhas vontade de voltar. Estamos a tua espera ;)
    Bom ano para ti também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Té, sei que como eu, também estiveste muito tempo afastada do blog.
      Ainda bem que voltaste e obrigada pelo carinho.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  3. Seja muito bem vinda menina Lenny :)
    Andei um bocado afastada e aos poucos retomo o que fazia bem .Ás vezes também me sento destoada, mas faz parte, são fases.
    Desde que haja honestidade é sempre bom vir aqui e fazer um genero de terapia que no funde lave a alma.
    Bem vinda já tinha saudades
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  4. Olá Lulu, tens razão no que dizes.
    Obrigada por todo o carinho, só me dá força para o regresso.
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!