quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Trabalhando...

No mês de Setembro só vou ter três bebés lá no berçário, por isso estou sozinha a cuidar deles... É um tédio, não ter ninguém para falar o dia todo. Então enquanto eles dormem... Ninguém merece!
Eles são uns fofos, a Leonor, a Lara e o Dinis, mas são pestinhas, cada qual com a sua manha.
Dois são novos só entraram este mês, por isso ainda estão em fase de adaptação, mas não me posso queixar porque até se portam bem... Esta é  a pior fase, pois têm a adaptação a nós, à alimentação, à cama, à rotina, ao barulho... Enfim, a tudo, mas para a próxima semana há-de ser melhor.

Beijo,
Lenny

3 comentários:

  1. Lennyta nem te vim ver hoje!!!desejo-te boa sorte ai eu amo crianças a sério mas não sei se é por ter estar num restaurante há já 20 anos e também de certa forma por vezes ter de andar atrás de miúdos porque os pais estão lá na maior e nem vêm que eles se enfiam em todo lado(e com perigos por lá né), acho que não tinha paciência para esse trabalho, já houve tempos em que isso era uma possibilidade, mas hoje em dia preferia mesmo uma caverna fechada...ou digo eu e me engano

    ResponderEliminar
  2. Não digas isso... Depois de te habituares não querias outra coisa. Falo por experiência própria, esta não era a minha profissão... Só estou nisto há dois anos e já não me vejo a fazer outra coisa.
    Eles trazem alegria à nossa vida! Este ano estou com bebés... Também gosto, mas quando estou nas salas com eles já mais crescidinhos, é demais!... Todos os dias são diferentes, podes crer!

    ResponderEliminar
  3. OI Helena, eu tembém trablaho em uma escola na educação infantil. É muito cansativo + é uma delicia, tem que gostar muito mesmo principalmente da parte de adaptação que eles choram muito + aprendemos muito com eles. Bjs!!!!!

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!