segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mais costuras

Quando cheguei hoje a casa ainda deu tempo de ir para a máquina. Vou tentar fazer sempre alguma coisinha para mostrar aqui.
A minha amiga Carla quer pôr à venda as minhas coisas lá na loja dela. Vou aproveitar para ver se faço algum dinheiro extra.
E aqui está mais um conjunto de pano de cozinha e pega. Gostam?


Ah! Já me esquecia!
Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho, já me tinha desabituado de tanto barulho. Mas na minha sala só tive dois bebés o dia todo, os restantes ainda estão de férias. Nada mau para começar.

Beijos,
Lenny!

2 comentários:

  1. Ficaram muito bonitos!
    Boa sorte nas vendas ;)

    ResponderEliminar
  2. Passei para dar uma vista de olhos... Ora aqui está uma coisa que eu gostava de saber fazer: costurar! Acho bem que tente usar este dom para fazer mais algum dinheiro extra; depois destas novas medidas de austeridade, tudo o que vier é bem-vindo!! Boa sorte!

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!