sábado, 4 de agosto de 2012

Jantar improvisado

Deitei-me um pouco no fim de tarde, mas nem dormi, porque estava com frio e preguiça de me levantar e pegar numa manta ou qualquer coisa para me cobrir.
Agora nem tenho vontade de fazer jantar... Mas tem de ser!
Decidi improvisar um jantar que a Rita gosta muito e é super rápido... Eu digo improvisar, porque até tenho arroz branco que sobrou do almoço e então ... Vai ser arroz de atum com ovos mexidos e salsichas!

Aqueci o arroz no microondas e coloquei numa taça;



Juntei duas latas de atum;


E por fim, juntei três ovos mexidos com salsichas.


Para a sobremesa, melancia.


Um jantar rápido, económico, fácil de se fazer e muito saboroso!

Beijinhos,
Lenny:)

2 comentários:

  1. Olá! Vim retribuir a visita e o comentário tão simpático ;)
    Ah em tem uma cadela linda!

    Parabéns pelos trabalhos.
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!