sábado, 4 de agosto de 2012

A minha perdição: Catos!

Gosto muito de catos, são plantas que não dão muito trabalho, normalmente dão-se em qualquer lado e o melhor de tudo: não necessitam de raiz para pegar. Sempre que posso tiro alguns filhotes e faço novos vasos, para mim ou para oferecer.
Estive até agora a mudar alguns vasos, que de tão cheios, já não tinham por onde crescer mais.




A Kiara esteve a fazer-me companhia, como sempre! E a fazer muito barulho também, esta cadela não se cala, não pode passar ninguém na rua. Mas eu adoro-a muiiiiito, é como uma filha para mim!


É que além dos catos naturais, também gosto de artificiais e tenho alguns cá em casa.... São lindos e parecem mesmo naturais!





Beijinhos,
Lenny:)

1 comentário:

  1. Também adoro cactos... Acho incrível como uma planta consegue sobreviver quase sem água! Adorei o teu blog, vou continuar a seguir todos os posts e estou anciosa por mais! Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!