quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Composição de fotos

Desde que moramos nesta casa que eu estou a decorar uma parede com fotos de família.
Já vi esta ideia há muitos anos numa revista de decoração... Na altura pensei: "Se tivesse uma casa com escadas fazia isto!" E assim foi, logo que compramos a casa decidi fazer uma composição daquelas, só com molduras em preto.. E aos poucos a parede vai-se compondo. Por vezes troco as fotos ou acrescento alguma. Gosto muito... Todas as pessoas que nos visitam ficam a ver as fotos e acham a ideia bem gira.


Hoje coloquei mais uma que comprei na Primark por 2€... Estava em saldo! E eu achei-a muito bonita.


As próximas serão umas molduras de uns quadros que eu tinha há alguns anos, que agora já não gosto muito. Vou pintá-los e depois mostro. De certeza que vão ficar bem, pois são de muito boa qualidade.
Hoje já não deu tempo.. Foi o dia todo a limpar a casa...
Depois de um dia de limpeza fico muito satisfeita, parece que a casa fica mais bonita... Isso deve-se ao facto de eu todas as semanas mudar algumas coisas de lugar. Para mim tem de haver sempre uma mudança, não aguento muito tempo ver as coisas do mesmo modo cá em casa. 
Olhem só como ficou aquele conjuntinho que eu reciclei ontem, aqui no meu quarto.


Beijo, 
Lenny!

4 comentários:

  1. Adoro e podes não acreditar mas nós temos uma casa em vista e pendo fazer o mesmo porque uma parte das escadas em vez de ter grades tem parede e eu adorava fazer o mesmo, mas penso fazê-lo de forma a encaixarem mais umas nas outras!!!mas prontos ta muito giro e podemos sempre ir mudando algumas...beijito

    ResponderEliminar
  2. Encaixá-las mais também é uma boa ideia...
    Beijo,
    Lenny.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho o máximo essa combinação na parede das escadas, também tenho uma :) mas com molduras brancas, e também deixa os convidados inspirados.

    Adorei conhecer o teu blog!
    Gosto muito das tuas reciclagens e adorei as rendas e as damas que colocas nas tuas peças.

    Beijinhos


    Só uma coisinha... porque não tiras as verificação de palavras? Eu gosto muito de comentar, mas a verificação de palavras e números que aparecem são sempre tão chatas. Não leves a mal :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário. Quanto ás verificações já tratei disso.
    Beijo, Lenny!

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!