quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Reciclando...

Um dia destes estava a arrumar os gavetões da cómoda do meu quarto e encontrei esta caixinha em casquinha... Estava toda preta, eu limpei-a com pasta de dentes e ela ficou logo a brilhar. Comecei logo a magicar o que fazer com ela, pois é bonita e é forrada de veludo... Uma peça muito fina!


Lembrei-me que ainda tinha brilhantes e pérolas em casa...


Então colei brilhantes, pérolas, renda e uma dama antiga.


Ficou um lindo guarda-jóias...Mas ia fazer um belo conjunto com um espelho que eu tinha sem graça nenhuma, depois de eu o reciclar... Claro!
Colei à volta do espelho brilhantes e pérolas e ficou outra peça...Nem tem comparação.


Ficou um lindo conjunto, acreditem... A foto não favorece nada.

Beijinhos,
Lenny:)

2 comentários:

  1. Olá, vim agradecer e retribuir a visita. Adorei este conjunto, o porta-jóias, então, ficou lindíssimo! De muito bom gosto. Virei aqui mais vezes ;).
    Bjs e boa semana!


    *Se calhar ainda não te apercebestes, mas tens a verificação de palavra para a colocação de comentários, activa. É muito chato! Eu já vou na 5ª palavra e continua a pedir verificação... Podes desactivar essa funcionalidade, senão quem aqui vier, vai ter dificuldade em comentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dora já tirei isso várias vezes, mas não sei o que se passa volta tudo na mesma... E por acaso acho que o teu também tem essa função activa. A mim não me incomoda, mas sei que algumas pessoas não gostam.
      Beijos e uma boa semana para ti.

      Eliminar

Deixem o vosso comentário!