Quando era mais nova não gostava de nada que a minha mãe tinha lá para casa, no entanto, agora ando sempre a ver se lhe "rapino" algumas coisa antigas.
Há dias fui dar com umas argolas de guardanapos numa gaveta da casa dela.
Estavam escurecidas com o tempo, mas adorei encontrar aquelas relíquias.
Perguntei se podia ficar com elas e a mãe disse logo que sim. Tratei logo de as por a brilhar com Duralit.
E aqui estão elas prontas para outras vivências. Só tenho pena de serem só quatro, mas sempre dá para conjugar com outras.
Digam lá se não ficaram lindas...
Beijinhos.
Antes...
E depois!
Até já foram usadas num jantar familiar.
Gosto mesmo delas! Como é possível esta mudança de gostos?
as mudanças fazem parte da nossa vida, e as nossas sensibilidades também se modificam, aconteceu-me o mesmo, e eu gosto. As argolas? um luxo. :)
ResponderEliminarAinda bem que não sou só eu a ter estes sintomas, beijinhos:)
EliminarIsso também acontece comigo! As suas argolas são lindas e requintadas! Como sabe eu adoro esses itens nas mesas...E como tem esse traço clássico ficam bem mesmo misturadas com outras diferentes...Se precisar de ajuda para encontrar umas é só dizer :)
ResponderEliminarObrigada Manuela, eu como acompanho sempre os seus posts, sei que também gosta muito destes elementos. Hei-de partilhar aqui alguns feitos por mim, acho que vai gostar.
EliminarBeijinhos.
Lindas argolas Lenny! é natural, a Lenny ainda é bastante nova, mas com a idade vamos apreciando coisas que antes passavam por nós e nem sequer olhávamos. Estas argolas da mãe, ficam bonitas tanto numa mesa mais clássica, como numa mais descontraída! adorei, foi ótimo ter sabido valorizá-las. Bjssss
ResponderEliminarObrigada Val, beijinhos:)
EliminarCom o passar do tempo nosso gosto vai se aprimorando.
ResponderEliminarLindas argolas, verdadeira preciosidade em família!!
Abraços.Sandra
Obrigada Sandra, é sempre bom tê-la por cá.
EliminarBeijinhos:)
Lenny! revejo-me perfeitamente em todas as palavras que escreveu. Tenho dado uma nova utilidade e vida a muitas das relíquias da minha querida mãe, ela fica muito feliz! As argolas ficaram LINDAS!! Beijinhos.
ResponderEliminarOlá Evelyne, a minha mãe também fica toda contente quando eu digo que gosto de algum objeto dela. Afinal não sou única, beijinho:)
EliminarOlá Lenny, é incrível como parece que me leu o pensamento, para mim ir na casa da minha avó é uma perdição,adoro tudo!!
ResponderEliminarAs suas argolas são mesmo muito bonitas.
Beijinhos grandes
Maria
Olá Maria, obrigada, estou a gostar muito de a ter por cá. Volte sempre, beijinhos:)
EliminarSão mesmo bonitas, Lenny!
ResponderEliminarEu também era assim, não ligava nada ao que a minha avó e mãe tinham. Ao contrário de hoje, em que dou especial importância e valor a peças antigas. Faz parte da nossa evolução. Começamos a ficar mais refinadas :)
Bjs e boa semana.
É mesmo Dora, mais refinadas, estou a ver que sim...
EliminarBeijinhos:)
Uau :-) Que argolas simples mas encantadoras!
ResponderEliminarÉ uma sortuda por ter relíquias assim...
E uma pessoa muda mesmo de gostos com o passar do tempo... Eu dou por mim a gostar agora de muita coisa que não gostava antigamente... Mas ainda bem que assim o é...
Beijinhos***
Muitos parabéns, é bom passear-se aqui pelo seu blog!
Joana
Obrigada, ainda bem que gostas de passear por aqui. És muito benvinda, beijinhos:)
ResponderEliminar