terça-feira, 9 de junho de 2015

Mais um ano

Mais um ano se passou...
Apesar de 44 primaveras, continuo com o mesmo espírito e a mesma alegria de sempre.
Não me sinto nada a envelhecer, a cada ruga que eu ganho sinto que a sabedoria aumenta e em cada novo cabelo branco vou em busca de novas experiências.
Pois é ontem foi o dia do meu aniversário e foi passado com muita alegria, paz e saúde.
Passado com as pessoas que mais amo nesta vida...

Com direito a um delicioso bolo!



Que mais posso pedir eu? 
Posso pedir apenas, que se repita para o ano e que se não for melhor que seja como foi este, pois já será ótimo.
Beijinhos Lenny:)

17 comentários:

  1. Parabens atrasados..
    Sabes também não me sinto velha, às vezes até me esqueço da idade que tenho, não fora os brancos......
    Beijinhos
    Pinta

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Lenny :) que a vida te continue a sorrir muito!! Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Olá Lenny, muitos parabéns, e desejo-te muitas felicidades. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Lenny, que contes muitos com saúde e alegria. Ontem tb aniversariou uma das minhas filhas. Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Olá Lenny :)
    Muitos Parabéns minha querida e que a vida traga sempre esse sorriso que nós aqui adoramos ver .
    Muitas e muitos anos de vida junto daqueles que tu mais amas
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lulu, faço por isso.
      Até porque sou uma pessoa de sorriso fácil. Beijinhos:)

      Eliminar
  6. Muitos parabéns Lenny. Tudo de bom na companhia da sua família e amigos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns, Helena. Pelo aniversário e pela perspetiva positiva e cheia de carinho pela vida. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Lenny,, querida,

    Parabéns!!! (super atrasado).

    Desejo-te muita saúde, muitas alegrias e bençãos de Deus em sua vida.

    Que todos seus sonhos sempre se realizem!!

    Felicidades!

    beijinhos, Lígia

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!