domingo, 12 de janeiro de 2014

Domingo chuvoso

Por aqui, o ano está a começar com muita preguiça... O tempo assim a convida.
Lareira acesa, um bom livro, um bolo acabadinho de sair do forno e tudo isto na companhia da filhota, da mami e da Kiarinha (a mais sostra de todas). 
Enfim, foi um domingo bem passado, pena é já estar a acabar.



Uma boa semana para todas!

Beijinhos,
Lenny:)

PS: Já alguma vez vos aconteceu aparecerem palavras sublinhadas no vosso blog, como se lá tivesse uma hiperligação?! O meu blog está assim e já estou a perder a paciência, pois não consigo resolver esta situação. Penso que se trata de um vírus, o Public8media, mas não o consigo eliminar, pois passa despercebido em todos os antivírus do computador. Se alguma de vocês soubesse como resolver isto digam-me, por favor.

6 comentários:

  1. Já vi que o blog tem nova "cara"! Gostei... O seu Domingo foi parecido com o meu! Com lareira, com bolinho, com os filhotes e com o Sultão e a Maggie (cães)! Uma boa semana para si! Manuela

    ResponderEliminar

  2. Olá Lenny
    Gostei do novo look do blog ,mas se me permites acho que as fotos maiores tornam o blog mais apelativo .
    Quanto ao problema do blog não sei te ajudar :(
    Esse fim de semana parece ter sido perfeito
    Boa semana
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lulu, por acaso já experimentei e depois voltei a colocá-las no tamanho médio. Se calhar vou seguir a tua sugestão.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. olá, boa noite. cheguei aqui pelo blog "cem manias"e permita-me dizer-lhe que visualmente é muito bonito. Quanto à preguiça acho que é geral. Boa semana. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia obrigada pelo comentário. Por acaso também já andei pelo teu blog e achei-o interessante.
      Beijinhos.

      Eliminar

Deixem o vosso comentário!