terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mais uma sugestão para presente de Natal

Estou a fazer uns estojos de lápis de cor para um novo projecto que eu estou a abraçar.
E não poderia deixar de partilhar convosco esta ideia para presentear as crianças no Natal.
Com um pouco de feltro à escolha, restos de tecido e fita de cetim se realiza um estojo diferente e económico.
Os lápis custam 1.75€  e são da marca  bic... por isso os estojos  ficam na base dos 3.00€.
Eu pessoalmente acho-os muito fofos e apelativos para as crianças.
E vocês gostam? Se gostam não percam tempo, porque o Natal está a chegar.

Três versões diferentes, para vários gostos!


O estojos fechados...


Em aberto... Com lápis de cor.



Com canetas de filtro.

7 comentários:

  1. Lindos :)
    Tambem quero Um ;)
    Isto é que é adiantar trabalho .
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Lenny, adorei as combinações das cores, e é muito simples de fazer. O feltro é tão bom de trabalhar. Como diz a Lulu, estás adiantada! assim é que é! bj

    ResponderEliminar
  3. Lenny, que bonitos!!! Só falta criar uma lojinha on line!! Garanto que eu comprava!

    ResponderEliminar
  4. Lenny, que bela ideia e muito util!! Os seus trabalhos são muito criativos. Parabéns !. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ola...boa dica!
    já podes ir ao meu blog e ser seguidora...bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi, Lenny,

    Que belezinha ter lápis, canetas, assim organizadinhos!!

    As crianças adorarão com certeza.

    beijinhos e tenha uma ótima semana,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderEliminar
  7. Lenny, adorei tudo que vi por aqui, como sempre só coisas lindas e feitas com amor e capricho. Esses porta lápis vou fazer com certeza, ótima idéia prá presentear.
    Besitos e ótima semana

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!