quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prémio Dardos

Hoje tive uma bela surpresa!
Recebi o Prémio Dardos das mãos de Mi Hernandez, do blog Decoração e Invenção, que eu tanto gosto de visitar!
Muito obrigada pelo seu carinho e reconhecimento Mi fiquei sem palavras... Mesmo!


Segundo as informações do blog da Mi, o "Prémio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prémio Dardo a quinze blogs seleccionados por ele. Ao divulgar o prémio  Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prémio.  Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prémio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro, diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prémio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prémio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prémio.


Como acontece com qualquer Prémio, existem regras, que são elas:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.


Então de acordo com as regras, vamos lá  premiar alguns blogs que visito, adoro e reconheço como fonte de conhecimento e aprendizagem cultural. São eles:

Decoração e Invenção

7 comentários:

  1. Muito obrigada, Lenny! Desconheia este prémio e sinto-me muito lisonjeada com este teu reconhecimento :) Só não vou conseguir cumprir uma das regras: escolher os blogues é muito complicado... são imensos os blogues que adoro e que se encaixam perfeitamente neste perfil. Não era justo deixar ninguém de fora, mas garanto-te que todos os blogues que sigo são merecedores deste prémio! Espero que compreendas. Terei todo o gosto em colocá-lo no meu blogue e mencionarei o teu (se isso me for permitido, uma vez que fugi à regra...)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Lenny ;)
    Fico muito contente por ter sido escolhida ;)e por gostares do meu blog. Eu retribuo o carinho :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo selo Lennyta só não sei é como fico com ele hahaha a ver se descubro!!!obrigada por gostares do meu cantinho eu também gosto muito do teu!!!
    ***beijocas

    ResponderEliminar
  4. Já ta obrigada mais uma vez!!!
    ***beijocas

    ResponderEliminar
  5. Lenny,obrigada pelo carinho e pelos selinhos.
    Em breve vou publicar.
    Besitos

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!