quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bandeja fina e versátil

Esta bandeja eu recebi de prenda de casamento, foi a minha sogra que me deu, juntamente com o conjunto de copos e garrafa de licor.
Na altura confesso que nem liguei muito e tem estado tudo sempre guardado no armário. 
Agora, simplesmente passei a adorar esta bandeja espelhada e dourada, tanto a uso com perfumes e guarda jóias como a uso com velas e um arranjo, etc. etc.
Hoje decidi colocar os copos e a garrafa igual, que por sinal é linda. Ainda juntei uma pequenina também de licor que comprei à pouco por 1.25€.
Fica tão bonito este conjunto, no móvel da sala, com uma flor vermelha que já tenho há algum tempo! 
Acho que a gente com o tempo, aprende a gostar das coisas que tem e que não dava valor algum, este é o caso... Esta peça é muito linda e versátil!



Não tem nada de especial, eu sei .... Mas apeteceu-me partilhar convosco, beijinhos!

2 comentários:

  1. Por vezes é preciso tempo para olharmos com outros olhos. Na minha opinião é uma peça muito versátil. Ficou muito bem :)

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!