sábado, 28 de julho de 2012

Blusa azul

Esta manhã levantei-me bem cedo e como não tinha sono, fui regar o meu jardim. Estava um pouco de frio, tinha ideias de ir à praia, mas desisti delas. Fui dar uma volta ao centro de Ermesinde, tomei o pequeno almoço e assisti sentada no café a umas demonstrações de capoeira, feita por um grande grupo de jovens. Quando cheguei a casa a Rita ainda dormia, por incrível que pareça! Deita-se sempre tarde nas férias, põe-se a ver aquelas séries todas da Fox e depois é isto...
Como não tinha nada que fazer, fui para a garagem costurar, pois é na garagem que tenho as minhas máquinas. Tenho sempre imensas coisas cortadas para fazer, mas como eu tenho uma inimiga muito grande chamada preguiça, que é muito poderosa (confesso que ela me ganha quase sempre), acabo por não finalizar os meus projetos.
Então, andei lá a ver e decidi fazer uma túnica azulão que eu cortei há coisa de um mês. O tecido, comprei-o na feira dos tecidos em Matosinhos e custou 3€. Quis colocar botões dourados nas costas, pois é uma tendência de moda este ano e eu tinha imensos há anos.



O resultado foi este... Gostam?! Tem um bolsinho na frente e as mangas com dobra.
Eu gostei do resultado final e ficou-me esta túnica por apenas 3€.

Beijos,
Lenny:)

2 comentários:

  1. Ficou muito gira!
    Não conhecia o blog mas estou a gostar muito do que vejo. Tenho tanta pena de não saber costurar :(

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito gira!
    Não conhecia o blog mas estou a gostar muito do que vejo. Tenho tanta pena de não saber costurar :(

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!