terça-feira, 31 de julho de 2012

Espelho meu...espelho meu

Este sim é meu e da minha autoria. Há algum tempo vi uma ideia idêntica na net, achei simples de fazer e estava morta por experimentar... Aqui vai a explicação:
Comprei um espelho branco (o mais  barato que encontrei 1.90€), uma lata de tinta preta em spray (1.85€) e duas embalagens de paus de espetadas (1.50€).
Pintei a moldura do espelho e deixei secar, depois colei os paus de espetada a toda a volta do espelho, seguidamente protegi o espelho com papel e fita cola e pintei os paus.
Por fim colei a moldura por trás do espelho, de forma a tapar os paus e colei uns brilhantes à volta do espelho para dar o meu toque pessoal.

Adorei o resultado e já o pus na minha sala... por enquanto!





Eu não sei se já aqui disse, mas se disse, volto a repetir: eu adoro fazer trabalhos manuais, inventar, reciclar, enfim... Tudo que possa pôr a minha criatividade à prova!
Espero que gostem.


Saída rápida
Fui ao meu antigo emprego levar o presente à Susana, pois ela casa no sábado. Estive lá um pouco com os meninos... Já tenho saudades deles.
Eu ainda não falei aqui da minha profissão atual, pois, digo atual, porque já tive outras. Trabalhava no Artistas e Cientistas já há 16 meses, mas em Fevereiro vim embora por motivos pessoais. Só que entretanto, as coisas mudaram um pouco e eu em Setembro vou novamente para lá trabalhar. Ainda bem que a Marisa (dona do infantário) me fez esta proposta, porque eu ia ver se arranjava um emprego... E assim as coisas ficam mais compostas, porque eu já conheço as crianças, as colegas, enfim os cantos todos da casa. Vai ser bom o regresso depois de seis meses em casa, já estava saturada e além disso é muito gratificante trabalhar com crianças. Elas ensinam-nos tanto... mas dão muito trabalhinho!

Beijos,
Lenny:)

1 comentário:

  1. Ola, eu também adoro como você inventar e reciclar, acabei de montar um blogg p/ mim e p/ minha filha colocarmos as coisinhas que fazemos. Ainda está muito simples + se puder dar uma olhada vamos ficar muito felizes com a visita.Bjs!!!!

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário!